O ENOVO Storage é um software direcionado para as empresas “self-storage”. Trata-se de uma solução totalmente web que permite às empresas do setor usufruir de todas as funcionalidades da aplicação, a qualquer hora e em qualquer lugar. O ENOVO Storage facilita e agiliza o trabalho diário, através de uma gestão automatizada dos espaços, administrativa e financeira. Conta ainda com notificações automáticas, elaboração de relatórios de apoio e análise de rentabilidade e eficiência do seu negócio. O self storage é um serviço na qual as unidades de armazenamento (como armazéns, salas, armários, e/ou espaço externo) são alugadas a inquilinos, geralmente a curto prazo. Os inquilinos de self storage incluem tanto empresas como particulares. Algumas instalações oferecem caixas, fechaduras e suplementos de embalagem para auxiliar os inquilinos no embalamento e na armazenagem dos seus bens. A PLATAFORMA DE GESTÃO DE SELF-STORAGE QUE FALTAVA Faça a identificação do armazém e registe os detalhes do mesmo através deste software de Gestão de Self-storage. Poderá depois dividir o armazém em Box’s, para que de seguida possa caracterizar e contratualizar o aluguer das mesmas. Posto isto, através desta plataforma conseguirá também gerir eficazmente os seus clientes e as Box´s que estes utilizam. Desta forma, a qualquer momento, poderá conhecer os espaços disponíveis/ocupados, calcular uma estimativa de rentabilidade e antecipar toda a organização logística. Gestão de Self-Storage 1 Software Gestão de Self Storage FUNCIONALIDADES E POTENCIALIDADES DO ENOVO STORAGE CARACTERIZAÇÃO DE ARMAZÉNS Caracterização dos espaços, localização geográfica, dimensão de cada espaço em largura, profundidade e altura. CARACTERIZAÇÃO DE CLIENTES Ficha de cliente com informação de todas as variáveis especificas referentes ao contrato de arrendamento da box e respectivo inquilino. GESTÃO DE CONTRATOS Tempo estimado de permanência, valor de renda efectivo, intervenientes no armazenamento dos bens e muito mais. FORMALIDADES E MODOS DE PAGAMENTO Controlo dos pagamentos por diferentes métodos, emissão de contratos automática, processos de seguro e ainda integração com software de faturação (novo ou actual). ALARMISTICAS E PROCESSOS DE COBRANÇA Avisos de pagamentos em atraso, notificações automáticas por email. Alertas de falta de documentação ou situações pendentes. RELATÓRIOS DE APOIO À GESTÃO Dashboard de Gestão Operacional. Valor médio por box. Taxa de ocupação mensal e evolução. Visualização gráfica do armazém com identificação por cores dos estados das diferentes box’s. PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA Cargas e descargas. Seguros e documentação associada. Gestão de permissões de utilizadores. GESTÃO DE VISITAS Gestão e controlo das visitas às box’s efectuadas pelos intervenientes e por terceiros. GESTÃO DE PARCERIAS Gestão de parceiros de negócio e respetivo comissionamento. USUFRUA DA ERA DIGITAL NA GESTÃO DE SELF-STORAGE TECNOLOGIA CLOUD COMPUTING Todas as informações são armazenadas de forma segura e de fácil acesso, eliminando a necessidade de ter de instalar o software. Facilmente poderá aceder à informação crucial do seu negócio a partir de qualquer dispositivo em qualquer lugar do mundo. INTERFACE INTUITIVO Economize tempo nas tarefas diárias. Através do design simples e elegante deste software de gestão de self-storage será mais fácil o seu trabalho diário. É uma aplicação user-friendly, construída para minimizar os cliques e maximizar a eficiência. A SOLUÇÃO DE SOFTWARE QUE VAI REVOLUCIONAR A GESTÃO DE SELF-STORAGE